29/12/2021 às 10h58min - Atualizada em 29/12/2021 às 10h58min

Graciete Maués é reeleita presidente da Tuna Luso

A eleição ocorreu nesta última terça-feira (28)

Redação Belem.com.br
A mandatária tunante foi reeleita com 164 votos. (Foto: Luis Carlos / Ascom Tuna Luso)
                                                                                  
A atual presidente da Tuna Luso Brasileira, Graciete Maués, de 70 anos, foi reeleita para o cargo na noite desta terça-feira (28), na sede social Cruzmaltina, no bairro do Souza, em Belém. Graciete já tinha sido a primeira mulher eleita presidente da Tuna. A mandatária competiu pela Chapa 10 - "Tuna no Rumo Certo", juntamente com os vice-presidentes João Rodrigues e Miltoniel Sobral.

No total, foram computados 344 votos de sócios. A Chapa 10 conquistou 164 votos. Logo após, a Chapa 20 conseguiu 151. A Chapa 70 somou apenas 29 votos ganhos. 
A eleição para o novo(a) presidente da Tuna Luso começou às 17h e terminou às 21h.

Graciete Maués comanda a Tuna Luso desde o início de 2020. À frente da Águia do Souza, a madantária conseguiu o título da Segundona Paraense, seguido do acesso à primeira divisão do Campeonato Paraense, feito que o time cruzmaltino não conseguia há oito anos. Além disso, sob o comando de Graciete, a Tuna chegou ao vice-campeonato do Parazão 2021, conseguindo vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de 2022.  

Logo após a confirmação da reeleição, Graciete Maués ressaltou o trabalho em equipe e renovou o comprometimento com o clube. "Gostaria de agradecer e ressaltar o papel de todos os sócios para a concretização deste momento. Nem todos, dentro do clube, vestiram a camisa da nossa gestão. Mas, muitos aqui dentro compraram a ideia, e quero agradecer a todos esses. Eu amo a Tuna Luso e estou muito alegre em poder seguir o trabalho. Vamos seguir o caminho que está levando a Tuna na direção certa", afirmou a presidente. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?