05/01/2022 às 10h43min - Atualizada em 05/01/2022 às 10h43min

Emater abre processo seletivo com 102 vagas

Inscrições ocorrem na quinta-feira (6) e sexta-feira (7)

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Resultado do Processo Seletivo deve ser divulgado ainda em janeiro. (Foto: Reprodução/Emater-PA)
                       
A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater-PA) abre inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de 102 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Os interessados devem se inscrever
pela internet na quinta (6) e sexta-feira (7).

De acordo com a Coordenadoria de Desenvolvimento e Recursos Humanos (Codes), as vagas, preferencialmente, serão destinadas à atuação em municípios com o menor número de servidores com o objetivo de reforçar a prestação de serviço de assistência técnica e extensão rural (Ater) ao público-alvo: os agricultores familiares rurais.

Vagas

As vagas de nível superior são para profissionais com as seguintes formações: engenheiro agrônomo (17), engenheiro florestal (2), engenheiro de pesca (1), médico veterinário (1), engenheiro de alimentos ou tecnólogo de alimentos (1), administrador (2), biblioteconomista (2), arquivologista (1), analista de sistemas (2), contador (2), engenheiro civil (1), estatístico (1), tecnólogo em gestão de recursos humanos (1), pedagogo (1), psicólogo (1), sociólogo (1).

Para nível médio as vagas são: agente de segurança do trabalho (1), assistente de administração (4), auxiliar de administração (30), operador gráfico (1), secretária/o (6).

Já para o nível fundamental há vagas para agente operacional (23).

Processo seletivo

A seleção é composta de análise de currículo e, para os cargos de nível superior também de entrevista individual, com realização nos municípios de Marituba, Breves e Santarém. A jornada de trabalho é de 8 (oito) horas diárias, totalizando 40 (quarenta) horas semanais. O resultado do certame será divulgado no dia 28 deste mês.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?