24/01/2022 às 15h00min - Atualizada em 24/01/2022 às 15h00min

Escolas de Ensino Técnico do Pará abrem para confirmação de matrícula

Período vai de 31 de janeiro a 11 de fevereiro

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Só poderão confirmar a matrícula os nomes constantes na lista de homologados. (Foto: GOV.br)
                          
Os candidatos pré-matriculados nas Escolas de Ensino Técnico do Estado do Pará (Eetepas), que estão aptos para a vaga segundo
lista disponibilizada no site da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), devem confirmar a matrícula presencialmente nas escolas no período de 31 de janeiro a 11 de fevereiro, nos horários definidos por cada Escola.

A Sectet informa ainda que a partir desta terça-feira (25) começarão a ser chamados os candidatos constantes do cadastro de reserva para ocupar as vagas de pessoas que cancelaram a pré-matrícula pelo sistema. Esses candidatos serão notificados por mensagem enviada ao e-mail cadastrado no ato da pré-matrícula.

Também a partir desta terça (25) estarão reabertas as pré-matrículas para os cursos que não alcançaram o número mínimo de interessados. Ao acessar o link de inscrição disponível no site da Sectet, o candidato verá somente os cursos com vagas disponíveis. Logo depois do período de confirmação das matrículas, será feito o levantamento de possíveis desistências para, então, serem convocados os candidatos constantes no cadastro reserva, por ordem de inscrição, até que se alcance o número de 40 alunos por turma.

Serviço
Confirmação de matrícula Eetepas
Período: 31 de janeiro a 11 de fevereiro de 2022

Só devem se dirigir às escolas para a confirmação da matrícula os candidatos constantes nas listas das turmas homologadas e os que forem convocados por e-mail. A documentação necessária para a efetivação de matrícula está descrita no item 4.2.3 do Edital 014/2021, disponível
AQUI.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?