09/02/2022 às 13h45min - Atualizada em 09/02/2022 às 13h45min

Hospital Geral de Tailândia abre processo seletivo

Os currículos podem ser enviados de 9 a 14 de fevereiro

Com edição do Belem.com.br
Agência Pará
Ao todo, o HGT tem 51 leitos para atendimentos. (Foto: Divulgação)

                                                                                 
O Hospital Geral de Tailândia (HGT) realiza processo seletivo para o cargo de Agente de Portaria, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem enviar os currículos atualizados para o e-mail:
[email protected] com assunto: nome do candidato / Agente de Portaria, no período de 9 a 14 de fevereiro. O hospital ressalta que os currículos passarão por triagem que seguem os critérios do setor de "Recursos Humanos" (RH) para a vaga ofertada.


Os candidatos ao cargo devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades para participação no processo seletivo: ensino médio completo; formação comprovada com o curso profissionalizante em agente de portaria; formação comprovada com o curso profissionalizante em vigilância patrimonial; ter boa comunicação e desenvolvimento na fala; noções em informática; desenvoltura com a escrita e leitura; desejável vivencia em processos e rotinas de portaria e atendimento ao público; experiência desejável acima de seis meses.


Hospital


Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece as especialidades de clínica médica, cirurgia geral, pediatria, ginecologia/obstetrícia, ortopedia/traumatologia, radiologia, anestesiologia e cardiologia.


O HGT é um órgão do governo do Estado, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), na avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3752.3121.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?