11/02/2022 às 15h43min - Atualizada em 11/02/2022 às 15h43min

Fundação Santa Casa realiza contratação para cargos temporários

Os currículos serão recebidos até às 23h59, da próxima terça-feira (15)

Com edição do Belem.com.br
Agência Pará
Ao todo, seis especialidades estão com vagas abertas. (Foto: Antônio Silva / Arquivo Ag.Pará)

                                                                     
A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará está com vagas abertas para para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e assistentes administrativos.


Interessados podem enviar o currículo (formato PDF) para [email protected], nominando o assunto com a vaga pretendida. Os currículos serão recebidos até às 23h59, da próxima terça-feira, 15 de fevereiro de 2022.

Reforma 

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará passa por reformas estruturais, no Complexo Centenário da Fundação. Os serviços executados no antigo Pavilhão São José, onde funcionarão a nova Enfermaria São Roque e a Casa da Gestante já apresentam percentual de execução de mais de 60%. A Enfermaria Santa Maria I e II já está com cerca de 45% das obras finalizadas. 

A reconstrução obedece a todos os critérios de restauro, por ser um prédio histórico e centenário. A Secretaria de Estado de Cultura (Secult) presta o apoio e orientações para garantir a preservação do patrimônio histórico. Cerca de 75 trabalhadores atuam nas obras, que iniciaram em setembro de 2021 e são uma das prioridades da gestão atual da Fundação.

As obras de restauração do Complexo Centenário englobam toda a área que fica na avenida Generalíssimo e parte que alcança a rua Oliveira Belo, que integra a enfermaria Santa Maria I e II, composta por 17 leitos e estrutura de apoio distribuída em 580 metros quadrados. Toda a reconstrução é adequada às novas normas de vigilância. 
Nesse complexo ficará também a área de Ensino e Pesquisa da Fundação Santa Casa, a escola ETSUS, o Espaço Acolher, novos auditórios, parte da área administrativa e também as enfermarias São Paulo e Maria Goreth, além de laboratório.

O bloco 39 integra a enfermaria São Roque, que estava desativada, com 20 leitos e está sendo totalmente reconstruída, além do espaço Casa da Gestante, uma espécie de alojamento aconchegante e acolhedor para mães em tratamento na unidade, com 10 quartos, refeitórios, consultórios de apoio, redário, área de serviço, entre outros. O investimento é de cerca de 1,5 milhão de reais.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?