25/02/2022 às 14h27min - Atualizada em 25/02/2022 às 14h27min

Semob reforça a fiscalização nos terminais e ônibus durante o Carnaval

As ações ocorrerão de 25 de fevereiro a 3 de março

Com edição do Belem.com.br
Agência Belém
Os agentes de transporte vão organizar as filas, orientar o embarque e desembarque de passageiros e a obediência ao protocolo. (Foto: Divulgação)

                                                                                                             
Na semana de Carnaval, entre os dias 25 de fevereiro e 3 de março, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) vai intensificar a orientação e fiscalização no transporte rodoviário e hidroviário da cidade. As ações serão desenvolvidas pelas Coordenadorias de Transportes Especiais (Cote) e de Fiscalização e Vistoria(CFVI) da Autarquia.


Os agentes de transporte vão organizar as filas, orientar o embarque e desembarque de passageiros e a obediência ao protocolo contra a covid-19, no Terminal Hidroviário Ruy Barata, localizado na Praça Princesa Isabel, no bairro da Condor, e nos Trapiches de Icoaraci e Chico Sampaio, no distrito de Outeiro.


Nesse período, será intensificada a fiscalização do cumprimento dos horários de chegada e de saída de ônibus, nos pontos de retorno localizados nas proximidade das cabeceiras da ponte, pelo lado de Icoaraci e de Outeiro, bem como no terminal de linha, na Brasília (próximo ao Porto da Sotave).


No terminal da linha Mosqueiro/São Brás, localizado na Praça Araújo Martins, em São Brás, na capital, a fiscalização será intensificada, nesse período, principalmente a oferta de veículos, horários e organização de filas e também orientação quanto aos protocolos de segurança contra a covid-19, relacionada com a obrigatoriedade do uso de máscara dentro do coletivo.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?