03/03/2022 às 11h49min - Atualizada em 03/03/2022 às 11h49min

Cantora Taty Pink participa do “Farofa da Pink” em Icoaraci

O evento ocorre neste domingo (6), a partir das 16h

Com edição do Belem.com.br
Assessoria de Imprensa
Taty Pink tem mais de 670 mil inscritos no seu canal do YouTube. (Foto: Reprodução / Instagram)

                                                                                                           
A cantora Taty Pink está em Belém para agitar o ritmo da cidade. Neste domingo (6), a partir das 16h na charmosa White House, em Icoaraci, a artista vai participar o evento "Farofa da Pink", que vai contar com convidados especiais e de peso como a banda Vingadores do Brega, que vão agitar o público com seus clássicos do ritmo que o paraense adora.


A festa que está prevista para iniciar as 16h, vai ter no seu repertório estilos musicais de sucesso entre o público paraense e nacional, ao misturar o dançante ritmo do arrocha com o tão popular e amado, brega paraense, em uma farofa que promete ficar marcada na vida de todos que fizerem parte deste capítulo da história da cantora.

“Estou de volta em Belém depois de um tempo fora da minha terra que tanto amo, vou entregar tudo nesse showzaço que vai parar a cidade e reunir muita gente bacana que tá em busca de diversão de qualidade, espero todos no evento”, convida a cantora.

Carreira
 
Taty Pink é cantora e compositora paraense que bombou na cena musical nacional com o hit "Antes de Ir", gravada em parceria com Romeo no ano de 2021. A música bombou tanto que a artista foi parar em uma das festas animadas da edição de 2021 do maior reality show do Brasil, o Big Brother Brasil. "Quando eu escrevi a letra de 'Antes de ir', resolvi chamar meu amigo Ricardo para terminar a canção comigo, então mostrei pra ele e ele amou, foi aí então que gravamos juntos e isso deu muito certo", comenta Taty sobre o processo de produção da sua canção viral no país.

Ao se identificar com a música desde muito pequena, Taty revela que a principal fase da sua carreira está acontecendo agora, depois de parar por um tempo na sua produção musical e se dedicar para a sua formação em Educação Física e ainda para a sua pós-graduação em Educação Inclusiva. Atualmente a artista circula pelo país inteiro realizando shows e turnês levando sua música e a identidade paraense para o mundo.

"Hoje em dia faço show no Brasil inteiro, tô indo para segunda turnê em São Paulo agora em março, pois a primeira foi um sucesso, já fiz show na Bahia, Recife, Maranhão, Amapá, Amazonas entre outras cidades maravilhosas com um público surreal", relata a cantora que é a artista mais ouvida nas plataformas digitais atualmente no Pará e que acumula mais de 670 mil inscritos no seu canal do
YouTube que acumula milhões de visualizações.

Serviço

Taty Pink realiza a Farofa da Taty no dia 6 de março a partir das 16h, na White House, localizada na Travessa do Cruzeiro, 160, na Orla de Icoaraci.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?