11/03/2022 às 11h41min - Atualizada em 11/03/2022 às 11h41min

Ação de emissão de RGs ocorre em Canaã dos Carajás nesta semana

A iniciativa vai até esta sexta-feira (11)

Com edição do Belem.com.br
Wellington Borges - Prefeitura de Canaã dos Carajás
Ocorrem cerca de 350 atendimentos por dia. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Canaã dos Carajás)

                                                                                          
Levar cidadania às pessoas por meio da confecção rápida de documentos de RG, além de fotos 3×4. Esse é o objetivo da ação social da prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que foi iniciada na segunda-feira (7) e se encerra nesta sexta (11), às 16h.


A ação está sendo realizada no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CEMFORPRED,) na Avenida dos Pioneiros, com uma média de 350 atendimentos por dia.


“Hoje pra mim é gratificante. Sem falar que tem pai que não tem condição de tirar uma identidade, foto 3×4. Tem pessoas que não tem condição. Então tudo isso está sendo retribuído aqui hoje. Só tenho que agradecer. Pra mim tá ótimo o atendimento”, comentou Moisés de Medeiros, que foi tirar o documento de identidade dos dois filhos.


“Nós sabemos que no momento que vivemos muitas pessoas não tem condição de fazer esses documentos assim tão rápido”, afirmou Luís Pereira.” Com essa oferta ficou muito fácil pras pessoas de baixa renda fazer seu documento a tempo e a hora”, disse.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?