11/03/2022 às 15h31min - Atualizada em 11/03/2022 às 15h31min

Animais gigantes e tecnologia sensorial são atrações em evento inédito

O Aventura no Fundo do Mar promete encantar e trazer diversão às famílias

Com edição do Belem.com.br
Assessoria de Imprensa
O evento tem peças hiper-realistas com dimensões que chegam até a 3,5 metros de altura. (Foto: Assessoria de Imprensa)

                                                                                           
Você sabia que 70% da superfície da Terra é coberta por água? Desse total, 97% estão nos mares e oceanos. Uma fonte cercada de riquezas naturais, que a partir de agora vai está ainda mais perto dos seres humanos, com o evento “Aventura no Fundo do Mar”, na Praça Central do Boulevard Shopping, a partir do dia 5 de março. A atração, inédita em Belém, promete encantar crianças e adultos por meio de uma experiência hiper-realista e sensorial. E tudo isso, de graça.

O passeio ocorre em vários espaços, que utilizam efeitos sonoros e visuais impressionantes. Uma gruta revestida externamente com corais e animais marinhos acoplados, chama atenção dos visitantes. Por dentro, baleias, tartarugas e outras espécies são projetadas no chão, paredes e teto. A sensação é de um mergulho lúdico e tecnológico no Fundo do Mar. Do lado de fora, mais aventuras. As famílias irão se impressionar com os animais marinhos gigantes. Tem polvo, arraia, tubarão, golfinhos. Peças hiper-realistas, com dimensões que chegam até a 3,5 metros de altura.

O cenário conta, também, com uma Baleia Escorregador, para as crianças se divertirem. E tem ainda uma Concha Gigante, onde é possível entrar para fazer um registro especial do passeio com a família. O “Aventura no Fundo do Mar”, com animais e atrações temáticas da vida marinha, segue em cartaz até 30 de março, na Praça Central do Boulevard Shopping Belém.


Serviço

Assunto: “Aventura no Fundo do Mar”
Local: Praça Central, do Boulevard Shopping Belém
Data: De 05/03 à 30/03
Horário: Horário de funcionamento do shopping
Entrada gratuita

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?