18/03/2022 às 11h54min - Atualizada em 18/03/2022 às 11h54min

Banda Up7 apresenta trabalho autoral em show neste sábado

A apresentação ocorre a partir das 19h

Com edição do Belem.com.br
Luana Moraes / Assessoria de Comunicação
A banda é composta por Henk Soares no vocal, Yan Elmescany no contrabaixo, Jimmy na guitarra, e Rafael Guimarães na bateria. (Foto: Divulgação)

                                                                                                              
Banda de pop rock paraense Up7, realiza show neste sábado (19), a partir das 19h no Núcleo de Conexões Ná Figueredo, onde vai lançar pro público, a primeira parte do seu novo álbum chamado “Universo”, apresentando a todos a parte denominada de “Reverso”, um aperitivo para os fãs que acompanham a banda há anos em Belém.

Como participações especiais para tornar a noite ainda mais agradável, a Up7 recebe no palco as bandas Lohtus K (@lohtusk) e Superself (@bandasuperself), além da participação de Alexandre Fagundes, vocalista da banda Tio Chico S/A, e André Cabeça, que é cantor e compositor. 

“Ta aí a dica imperdível pra quem procura um final de semana recheado de música de qualidade, novidade, gente boa e energia lá no alto, essa galera vai agitar o Na Figueredo e vamos fazer um mega show inesquecível, é só colar”, convida o baterista Rafael Guimarães.

Ao ter se iniciado no ano de 2016, a banda Up7, vem construindo uma imagem artística que faz um mix do pop rock nacional, psicologia e emoções viscerais, sentimentos que todos nós estamos expostos a sentir na pele. As referências do grupo paraense vêm de bandas nacionais e internacionais, com uma identidade única que reconta o cotidiano pelas óticas sentimental e musical.

“Nosso estilo tem tocado demais no coração das pessoas, muita gente se identifica com as nossas músicas e com as nossas letras, estilo, presença de palco, é tudo muito intenso quando estamos tocando, e no show dessa semana vai ser o mesmo sentimento, muito bom”, convida Henk Soares, vocalista do grupo.

Atualmente, a banda é composta por Henk Soares no vocal, Yan Elmescany no contrabaixo, Jimmy na guitarra, e a bateria é comandada por Rafael Guimarães. “Reverso” faz parte do álbum ‘Universo’ produzido pelo MG estúdio e Produção Musical (@mgmusicaoficial) em parceria com a Hate Records (@haterecords) e a mix e masterização de Caio César.

A primeira parte do projeto conta com a balada romântica ‘Quem Foi Você?’, os rocks melódicos de ‘Lágrimas’ e ‘Tsunami’, assim como o peso dançante de ‘Plástica’ (música que critica a obsessão pelo padrão de beleza) e as canções marcantes ‘Pesadelo’ e ‘Término a Noite Só’.

“Foi um trabalho incrível, produzido por parceiros amigos e com um arranjo maravilhoso que os músicos e compositores da banda se propuseram a realizar”, diz Henk Soares, “Marcus Santos, tecladista, também foi fundamental para tornar esse álbum possível”, conclui ele.


Serviço

Banda de pop rock paraense Up7 realiza show e apresenta novo trabalho no espaço Ná Figueredo neste sábado, 19, a partir das 19h em Belém.

Para participar do evento é necessário presentar carteira de vacinação.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?