18/03/2022 às 14h54min - Atualizada em 18/03/2022 às 14h54min

Prefeitura intervém e fechamento da agência dos Correios em Canaã é suspenso

A suspensão do fechamento dura 90 dias

Com edição do Belem.com.br
Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás
Segundo informado, a decisão pelo fechamento não está ligada à viabilidade econômica da agência ou à demanda pelo serviço. (Foto: Divulgação)

                                                                         
Após tomar conhecimento da decisão de fechamento da Agência dos Correios de Canaã dos Carajás, a Prefeitura do Municipal imediatamente interveio, junto à gerência dos Correios no Pará, em Belém, e se colocou à disposição para buscar uma solução que impedisse a medida.


Nesta sexta-feira (18), foi oficializada à Prefeitura a suspensão da decisão, pelo prazo de 90 dias, para que seja buscada uma solução conjunta que viabilize a continuidade do funcionamento dos Correios no município.


Segundo informado, a decisão pelo fechamento não está ligada à viabilidade econômica da agência ou à demanda pelo serviço, mas a uma questão burocrática da empresa em relação à política de locações, que contrasta com os preços praticados pelo mercado imobiliário em Canaã.


Para garantir uma solução definitiva, a prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, vai pessoalmente à Brasília, no Centro-Oeste do Brasil, ao Ministério das Comunicações.

“Canaã não pode admitir, em nenhuma hipótese, esse retrocesso em relação ao atendimento dos seus cidadãos”, destacou a prefeita.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?