05/04/2022 às 14h45min - Atualizada em 05/04/2022 às 14h45min

Menino comemora aniversário com temática de gari em Ananindeua

Arthur Oliveira mora no conjunto Cidade Nova 8

Com edição do Belem.com.br
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ananindeua
O pequeno Arthur Oliveira convidou profissionais da coleta de lixo da cidade. (Foto: Ricardo Amanajás / Prefeitura de Ananindeua)

                                                                                     
O pequeno Arthur Oliveira, de apenas 5 anos, que mora em Ananindeua ,é fã dos garis que fazem a coleta de lixo na rua onde mora, no conjunto Cidade Nova 8. Arthur pediu para a sua mãe, Thaina, para que o aniversário seu aniversário tivesse o tema dos agentes de limpeza. A comemoração ocorreu em março, e Arthur usou a farda igual a dos garis e ainda convidou os amigos da coleta para participarem da sua festinha. 


A mãe da criança, Thaina Elizabeth, que é revendedora de roupas íntimas, disse que todo ano deixa o filho livre para escolher o tema do aniversário. "Confesso que jamais passou pela minha cabeça esse tema, depois que parei pra pensar eu achei lindo. A gente acatou a ideia, acolheu no nosso coração. Buscamos inspirações por não ser um tema comum em aniversário de crianças e realizamos a festinha dele”, comentou.


A mãe da criança, Thaina Elizabeth, e o pequeno Arthur Oliveira. (Foto: Ricardo Amanajás / PMA)

A mãe da criança, Thaina Elizabeth, e o pequeno Arthur Oliveira. (Foto: Ricardo Amanajás / PMA)



O convite aos trabalhadores foi feito pelo próprio Arthur, enquanto eles passavam para realizar a coleta de lixo na rua. "Um dia tava na frente da minha casa e eles passaram aqui e me deram tchau. Ai eu fico toda noite esperando eles de novo. Eu já ganhei um ursinho de pelúcia deles, eu gostei muito. Hoje eles são meus amigos," disse o rapazinho.
 

Anderson Barbosa é gari há 11 anos e relatou a emoção de ter ido ao aniversário de Arthur. "Foi gratificante o convite. Todos os dias buzinamos e paramos pra falar com o Arthur. Vimos ele na barriga da sua mãe e receber esse reconhecimento, esse convite de participar do seu aniversário com o tema do nosso trabalho é uma alegria imensa", relatou o trabalhador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?