06/04/2022 às 10h55min - Atualizada em 06/04/2022 às 10h55min

Mais de 300 servidores da Sesma recebem vale-alimentação hoje (6)

A entrega do benefício será realizada no IFPA

Com edição do Belem.com.br
Agência Belém
O benefício foi concedido após a Sesma entregar uma lista adicional de servidores que ainda não estavam cadastrados. (Foto: Divulgação)

 

                                                                                                   
A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) realiza,nesta quarta-feira (6), a partir das 14h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), a entrega de 309 cartões vale-alimentação a servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma). O benefício foi concedido após a Sesma entregar uma lista adicional de servidores que ainda não estavam cadastrados.


A entrega desses vales contará com a presença do prefeito Edmilson Rodrigues e de representantes da Semad, Segep e Sesma. A ação faz parte do programa de "Valorização do Servidor do Governo da Nossa Gente". Desde de 2021, mais de dois mil servidores passaram a ter o direito ao vale-alimentação assegurado.

Passaram a ter o vale-alimentação os servidores da Sesma atuantes nos setores de combate ao HIV/Aids, Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Produção, Atenção Básica, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Departamento de Vigilância em Saúde (Devs) e profissionais que atuam nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?