-
25/10/2019 às 16h00min - Atualizada em 25/10/2019 às 16h00min

Altamira recebe aulas de vôlei com atletas olímpicos

Entre os convidados, estão os jogadores Jardel e Elize Maia

belem.com.br
Assessoria de Comunicação da Norte Energia
Na tarde desta sexta-feira (25), os jogadores profissionais, como Elize Maia, farão um jogo teste da infraestrutura instalada (Foto: Reprodução/Facebook)

Neste fim de semana, a Praia da Orla de Altamira vai virar uma arena esportiva de vôlei de praia. A convite da Norte Energia, jogadores olímpicos como Jardel e Elize Maia irão ministrar aulas práticas durante a 1ª Clínica de Vôlei de Praia UHE Belo Monte, no sábado (26), a partir das 7h. Mais de 200 pessoas se inscreveram para as atividades.
 
No domingo (27), às 11h, um jogo de exibição reunirá os expoentes do esporte e moradores locais que participaram da Clínica em uma emocionante disputa. A entrada será gratuita.
 
Os preparativos para transformar a principal praia de Altamira em uma arena esportiva tiveram início na segunda-feira e serão concluídos nesta sexta-feira (25), no fim da tarde – quando os jogadores profissionais farão um jogo teste da infraestrutura instalada.
 
Esporte UHE Belo Monte
 
A 1ª Clínica de Vôlei de Praia UHE Belo Monte faz parte do projeto Esporte UHE Belo Monte, quer tem como objetivo fomentar a prática esportiva na região onde está situada a Usina. Trata-se de mais uma contribuição da Norte Energia para o desenvolvimento regional, por meio de ações voltadas à qualidade de vida da população, à cidadania e à inclusão social.
 
Mais informações em www.voleiuhebelomonte.com.br.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.0%
2.8%
2.7%
2.4%
4.6%
14.2%
1.5%
3.1%
1.0%
57.7%