25/10/2019 às 16h12min - Atualizada em 25/10/2019 às 16h12min

Banda paraense Forrozão Playboy volta aos palcos

O show acontece no domingo (27), em um clube de Marituba

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
Atualmente, o grupo é composto por dois vocalistas: Samantha Suany e Marcinho (Foto: Divulgação)

A banda Forrozão Playboy se apresenta neste domingo (27), a partir 15h, no clube Paraíso das Pedras, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. O show marca o retorno do grupo aos palcos com um vasto repertório que promete agitar o público.
 
O show promete um repertório envolvente com grandes clássicos do forró, e, também, de músicas autorais da banda. "Esse show novo está vindo com um diferencial, pois existem características do Forrozão Playboy. A gente tá vindo com um trabalho autoral, com músicas composta pelo Fabrício Brito, um grande compositor e nosso parceiro", diz Samanta Suanny, vocalista da banda.
 
Uma novidade do grupo é o ritmo pouco conhecido, o tecno forró, que promete não deixar ninguém parado.
 
Trajetória
 
A banda Forrozão Playboy foi criada em junho de 2008, através dos ideais artísticos de Samantha Suanny. Seu Pai, Ronaldo Santos, proprietário da RS Produções Musicais e Eventos embarcou como criador, produtor e empresário.
 
Com isso, iniciou-se uma nova perspectiva na produção musical no Estado do Pará, com investimentos centrados no segmento forró. Com a aceitação do público, a banda emplacou diversos trabalhos no cenário musical paraense. Atualmente, o grupo é composto por dois vocalistas: Samantha Suany e Marcinho, que, juntos, realizam um verdadeiro espetáculo de som.
 
Serviço:
Forrozão Playboy no Paraíso das Pedras
Data: 28/10/2019 domingo
Hora:15h
Local: Clube Paraíso das Pedras, Marituba-Pará
Ingressos: R$ 5,00

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?