22/04/2022 às 15h49min - Atualizada em 22/04/2022 às 15h49min

Eldorado do Carajás recebe serviços do Terpaz Itinerante

A carreta do TerPaz Itinerante ficará das 8h às 13h na EEEM Eldorado

Com edição do Belem.com.br
Agência Pará
O TerPaz Itinerante leva para diferentes regiões do Estado os serviços já assegurados pelo Territórios Pela Paz. (Foto: Ascom / Seac)

                                                                                       
Neste domingo (24), o município de Eldorado do Carajás, no Sudeste do Estado, receberá os serviços de saúde oferecidos pelo TerPaz Itinerante. O projeto do Governo do Estado, realizado por meio da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), percorrerá o Pará com uma equipe de saúde multidisciplinar disponibilizando atendimentos à população.


A carreta do TerPaz Itinerante ficará das 8h às 13h na Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Eldorado, na avenida Iguaçu, km-2, oferecendo serviços gratuitos de saúde para os presentes. Serão ofertadas consultas clínicas, atendimento odontológico, escovação supervisionada, testes rápido para detecção de doenças como hepatites B e C, sífilis e HIV, aplicação de vacinas tríplice viral, contra a Covid-19 e influenza. A equipe também contará com serviços de farmácia e fará cadastro para recebimento futuro de cadeira de rodas e passe livre para os moradores que possuem direito.

O TerPaz Itinerante leva para diferentes regiões do Estado os serviços já assegurados pelo Territórios Pela Paz, realizado na capital. No mês de abril, o TerPaz Itinerante visitará cidades das regiões Sul e Sudeste do Estado. Até o presente momento, foram realizados ao todo mais de 6.500 atendimentos nos  municípios de São Félix do Xingu, Tucumã, Xinguara, Conceição do Araguaia, Redenção e Cumaru do Norte.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?