25/04/2022 às 11h48min - Atualizada em 25/04/2022 às 11h48min

Quatro praças serão inauguradas na Marambaia nesta segunda-feira (25)

O valor total da reforma das quatro praças foi orçado em, aproximadamente, R$ 1,5 milhão

Com edição do Belem.com.br
Agência Belém
Praças F, H, K e O serão entregues hoje (25). (Foto: Divulgação / Seurb)

 

                                                                                          
A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), vai inaugurar na noite desta segunda-feira (25), às 19h, as praças F, H, K e O, localizadas no conjunto Gleba I, completamente revitalizadas. As reformas nas praças do bairro da Marambaia foram uma demanda dos conselheiros do prograna de participação popular "Tá Selado".


O valor total da reforma das quatro praças foi orçado em, aproximadamente, R$ 1,5 milhão. Entre os serviços que foram realizados nos espaços públicos, estão a pintura geral, reforma das quadras de esporte, implantação de playgrounds, recuperação do calçamento e paisagismo. 

O Departamento de Iluminação Pública da Seurb também atuou nas praças com melhorias na iluminação pública, pintura de postes, troca de luminárias e lâmpadas.

Os serviços de recuperação das praças foram fiscalizados pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb). “Essas praças são históricas e fazem parte de um conjunto que tem mais de 50 anos de existência. Os moradores do bairro Marambaia vão receber esses equipamentos públicos totalmente revitalizados", afirmou o secretário Municipal de Urbanismo, Deivison Alves.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?