02/05/2022 às 15h48min - Atualizada em 02/05/2022 às 15h48min

Cerimônia de entrega de maquinários a municípios do Pará ocorre nesta segunda-feira (2)

O município de Curuá foi beneficiado com emenda parlamentar do deputado Federal Nilson Pinto

Rosa Borges - Redação Belem.com.br
Com edição da Redação Belem.com.br
"A população de Curuá agradece a entrega do maquinário, pois isso vai nos ajudar muito", disse o prefeito de Curuá, Givanildo Marinho (ao centro). (Foto: John Wesley)

                                                                                                                                                              
Um momento com a presença de diversos prefeitos do interior do Estado do Pará marcou a entrega de maquinários para prefeituras municipais, nesta segunda-feira (2), no estacionamento do Estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém.

O prefeito do município de Curuá, localizado na região do Baixo Tocantis, Givanildo Marinho, esteve presente e  agradeceu pela
motoniveladora recebida, fruto de emenda parlamentar do deputado Federal Nilson Pinto (PSDB).

"A população de Curuá agradece a entrega do maquinário, pois isso vai nos ajudar muito, principalmente nesse período de chuvas. Vai colaborar com a manutenção de nossas estradas vicinais e por isso estamos aqui para agradecer", declarou o prefeito.

O deputado Federal Nilson Pinto destacou a parceria com o município de Curuá. "Como parlamentar trabalhamos há muitos anos por este município, quando havia somente duas ruas na cidade. A Lena Pinto, minha esposa, solicitou a emenda e hoje estamos aqui para essa entrega à cidade", disse.

Durante a entrega dos maquinários para as prefeituras, o governador Helder Barbalho (MDB), destacou o papel da bancada paraense na Câmara Federal, no sentido de conseguir os recursos para a aquisição desses equipamentos.

“Nossa bancada tem conseguido recursos, por meio de emendas parlamentares, e a partir do direcionamento desses  recursos e a contrapartida do Governo do Estado, se garante às prefeituras um patrimônio que é incrementado, facilitando o escoamento da produção agrícola, a agricultura familiar, o abastecimento e renda para a população”, frisou o governador.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?