"I Semana Integrada de Enfermagem" é realizada em Santarém

O evento ocorrerá nos dias 12 e 13 de maio

Por Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br-
1 Min

"I Semana Integrada de Enfermagem" é realizada em Santarém
O evento abordará temas de várias áreas da enfermagem. (Foto: Nailana Thiery / Ag. Pará)

                                                                                                                                     
O Centro Acadêmico de Enfermagem do campus XII, da Universidade do Estado do Pará (Uepa), em Santarém, na região do Baixo Amazonas, realiza, nos dias 12 e 13 de maio, a "I Semana Integrada de Enfermagem". O objetivo do evento é integrar as universidades locais, com a abordargem de especialidades da Enfermagem, com foco na valorização da pesquisa científica por meio da submissão de trabalhos, além de desenvolver reflexões sobre a pandemia e seus impactos.


A programação da iniciativa engloba: oficinas, palestras, minicursos e mesa redonda. O evento também contará com as discussões em diversas áreas da Enfermagem.

Serviço

As inscrições estão disponíveis de forma virtual por meio do site


FONTE: Com informações do Agência Pará
Tags »
Notícias Relacionadas »