09/05/2022 às 13h10min - Atualizada em 09/05/2022 às 13h10min

Instituto Mari, em Vigia de Nazaré, comemora o Dia das Mães com programação especial

O deputado federal, Nilson Pinto e a sua esposa, Lena Pinto, prestigiaram o evento

Rosa Borges - Redação Belem.com.br
Com edição da Redação Belem.com.br
O deputado federal Nilson Pinto (PSDB), juntamente com sua esposa, a pré-candidata a deputada federal pelo PSDB, Lena Pinto, participaram da ação. (Foto: Divulgação)

                                                                                                               
O deputado federal Nilson Pinto (PSDB), juntamente com sua esposa, a pré-candidata a deputada federal pelo 
PSDB, Lena Pinto, participaram nesse sábado (7), de uma festa em homenagem ao Dia das Mães no Instituto Mari, no município de Vigia de Nazaré, localizado na região Nordeste do Estado do Pará.

O Instituto Mari é conhecido na região por desenvolver ações junto às mulheres e mães de família, que anseiam por qualificação profissional. A instituição atualmente agrega mais de 300 mulheres vigienses, oferecendo cursos de capacitação e acolhimento. Nilson e Lena Pinto prestigiaram o evento em Vigia, antecipando as comemorações do Dia das mães, celebrado nesse domingo (8).

A pré-candidata a deputada federal, Lena Pinto, destacou o papel que toda mãe desenvolve ao longo da vida. “O amor materno é inexplicável, é imensurável e eu só tenho a agradecer. Nesse dia das mães, o presente que eu quero deixar para todas as mães paraenses é o meu compromisso de lutar por uma educação qualificada para os nossos jovens, por mais creches onde nossos filhos podem estar seguros, enquanto trabalhamos por mais políticas públicas e para uma vida promissora”, salientou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?