24/05/2022 às 11h16min - Atualizada em 24/05/2022 às 11h16min

Feirão do Imposto 2022 começa nesta quarta-feira (25), em Ananindeua

A ação tem como objetivo conscientizar a população a respeito da alta carga tributária em serviços e produtos

Com edição do Belem.com.br
Adnes Souza - Ascom shopping Metrópole Ananindeua
O lojista que optar por aderir ao programa, precisa oferecer pelo menos durante um dia, desconto final para o consumidor. (Foto: Divulgação)

                                                                                             
O shopping Metrópole Ananindeua, localizado na rodovia BR-316, KM-4, estará participando do Feirão do Imposto 2022, durante o período de 25 a 29 de maio. Promovido nacionalmente pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) e, na Região Metropolitana de Belém, pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial do Pará (Conjove/ACP), o feirão tem como objetivo conscientizar a população a respeito da alta carga tributária que incide sobre os produtos e serviços que os empresários disponibilizam ao mercado de consumo.

O lojista que optar por aderir ao programa, precisa oferecer pelo menos durante um dia, desconto final para o consumidor em um produto e/ou serviço, caso não houvesse incidência de tributação sobre sua atividade. O Instituto Brasileiro de Planejamento Estratégico possui uma tabela de referência para auxiliar o lojista, quanto aos valores da carga tributária total.

De acordo com as regras do Feirão, não é necessário que toda a loja esteja com o desconto, assim como não é necessário deixar a quantidade de itens ilimitado. O importante é conscientizar a população, utilizando um produto ou serviço, mesmo que com uma quantidade limitada, pois o desconto que simula o produto sem a carga tributária, deve ser arcado pelo próprio lojista.

“Ao firmarmos parcerias como esta, reforçamos nossa atuação, priorizando tanto o nosso cliente quanto o nosso lojista em campanhas de conscientização e descontos”, diz o gerente de Marketing do Shopping Metrópole Ananindeua, Yughen Angheben.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?