07/06/2022 às 08h00min - Atualizada em 07/06/2022 às 08h00min

Hospital Regional dos Caetés contrata profissionais da saúde; confira

Os interessados devem enviar o currículo até hoje (7)

Com edição do Belem.com.br
Agência Pará
A unidade está localizada na Avenida Barão de Capanema. (Foto: Divulgação / Ag. Pará)

                                                                                                                                                                                             
O Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), no município de Capanema, localizado na região Nordeste paraense, está recebendo currículos para contratação de enfermeiros e técnicos de. Os interessados devem enviar o currículo, exclusivamente, para o e-mail: [email protected], com o cargo pretendido no título, até esta terça-feira (7).

Os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre dia, hora e local da realização das provas e entrevistas. Também contrata-se PcDs.


Entre os requisitos para a vaga de enfermagem estão o diploma de graduação em enfermagem e o registro de conselho de classe devidamente regularizado. É desejável experiência na função.

Já para a vaga de técnico em enfermagem, o candidato deve possuir Ensino médio completo, certificado de curso técnico em enfermagem e inscrição em conselho de classe regularizada. Deseja-se que o candidato tenha experiência na função.

Serviço

HRPC é um órgão do Governo do Estado administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), prestando assistência aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade está localizada na Avenida Barão de Capanema, nº 3191, bairro Centro. Mais informações: (91) 3462-3051.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?