01/11/2019 às 16h44min - Atualizada em 01/11/2019 às 16h44min

Lideranças políticas participam de formação em Belém

a intenção do evento é possibilitar ferramentas e estratégias de formação política, visando às eleições municipais de 2020

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
O deputado federal Nilson Pinto participou do evento e ficou feliz de ver a maciça presença feminina (Foto: Sílvio Garrido)

Encerra-se nesta sexta-feira (01), uma formação voltada para lideranças políticas paraenses. O evento foi promovido pelo Instituto Teotônio Vilela e a CLP, no Hotel Regente. É o programa “Formar para Renovar 2019” que teve como palestrantes convidados o publicitário Moriael Paiva; a advogada Maria Teresa Pascoal, o engenheiro de computação, Bruno Bondarovisk, além de do cientista político, Humberto Dantas, entre outros.

Com a formação de novos líderes, a intenção do evento é possibilitar ferramentas e estratégias de formação política, marketing político, contexto político, desafios e realidades para os candidatos aos cargos do legislativo municipal (vereadores/as) e executivos municipais (prefeitos/as) para as eleições municipais 2020.

Durante dois dias de cursos, foram apresentadas e discutidas as prioridades nas áreas de gestão e planejamento, novas estratégias do Marketing Político.

A Deputada estadual do PSDB do Pará, Ana Cunha, ressalta a importância desta formação para lideranças políticas. “O Instituto Teotônio Vilela é um Instituto de capacitação, que nos dá ferramentas para a gente se assessorar de que maneira trabalhar melhor a missão pública”, pontua.

Marketing Político – Os desafios da presença digital e as mudanças da comunicação política foram temas da palestra do publicitário Moriael Paiva, que há mais de 20 anos, atua no marketing político.

“A comunicação política mudou muito. É fundamental que as pessoas que pensam em ser candidatos, que trabalham em campanha política, entendam quais são as possibilidades e ferramentas que elas têm a disposição para poder fazer um trabalho de comunicação política”, explica o publicitário.

Cinthia Campos, da comunidade do Parque Verde, do conjunto Benjamim Sodré, participa do evento e comemora o conhecimento dentro do programa. “Eu amo a minha comunidade, e quero lutar pela minha comunidade. Gostei muito da palestra sobre o Marketing”, comemora.

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Nilson Pinto, participou do evento e ficou feliz em ver a participação feminina na formação política. “Nós temos orgulho de dizer que o PSDB tem a maior bancada de deputadas federais em Brasília, nós estamos trabalhando para ter uma bancada de vereadores e prefeitos no Brasil inteiro. Fiquei muito feliz em ver a participação feminina nesta formação política”, finaliza o deputado.
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?