18/06/2022 às 10h00min - Atualizada em 18/06/2022 às 10h00min

“Enem Pará Itinerante” ocorre nesta sábado (18), em Ananindeua

Mais de 120 vagas serão oferecidas

Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Pará
Os preparatórios também irão abordar conteúdos recorrentes, com questões presentes todos os anos nas provas. (Foto: Itapevi)

 

                                                                                                       
Neste sábado (18), o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), realizará mais uma edição do aulão do Programa “Enem Pará Itinerante”, na Usina da Paz Icuí-Guajará, em Ananindeua. Quem mora na Região Metropolitana de Belém terá a oportunidade de se aperfeiçoar em disciplinas como redação, história matemática e geografia, com conteúdo de qualidade, professores capacitados e totalmente de graça. Mais de 120 vagas serão oferecidas.


A programação ocorrerá das 8h às 12h, aberta a alunos da rede pública estadual que estejam concluindo o ensino médio, e para quem já terminou esta etapa.

Os participantes receberão materiais de estudo. A iniciativa busca garantir o conhecimento necessário e ampliar a competitividade dos candidatos que vão enfrentar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, marcadas para os dias 13 e 20 de novembro. Os preparatórios também irão abordar conteúdos recorrentes, com questões presentes todos os anos nas provas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?