04/11/2019 às 10h51min - Atualizada em 04/11/2019 às 10h51min

Projeto leva cinema a municípios paraenses

Iniciativa chega, neste mês de novembro, à Santa Izabel, Castanhal, Bragança, Ourém e São Miguel do Guamá

belem.com.br
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Izabel e www.belem.com.br
Os filmes exibidos são conhecidos do público e estiveram em cartaz nas salas de cinema recentemente (Foto: Divulgação)

O município de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém, recebe, a partir desta segunda-feira (04), o projeto "Cinema é pra você, sim!", que chega ao município através de uma parceria entre a prefeitura local e a Caixa Econômica Federal. As sessões irão receber mais de mil estudantes nos dias 04, 05 e 06 de novembro.
 
O público-alvo é de alunos da rede municipal de ensino, com estudantes de escolas da cidade, dos distritos e do interior escolhidos pelas próprias escolas. Os filmes exibidos são conhecidos do público e estiveram em cartaz nas salas de cinema recentemente, como "Procurando Dory", "Moana" e "Jurassic World: Reino Ameaçado". Serão cinco sessões por dia e 70 alunos em cada uma delas nos três dias. Ao todo, serão mais de mil alunos participando.
 
O projeto “Cinema é pra você, sim!” está passando por diversos municípios paraenses. Apenas neste mês de novembro, depois de Santa Izabel, ele chega à Castanhal nos dias 9, 10 e 11; Bragança, 19, 20, 21; Ourém, 23, 24 e 25 e São Miguel do Guamá, 28, 29 e 30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?