04/11/2019 às 11h01min - Atualizada em 04/11/2019 às 11h01min

Uepa de Castanhal realiza evento acadêmico

A Semana Integrada Acadêmica vai desta terça a sexta-feira (5 a 7 de novembro)

belem.com.br
Agência Pará
As atividades do evento serão diversificadas e vão desde questões alimentares e econômicas até conhecimentos psicológicos (Foto: Nailana Thiely/Agência Pará)

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), em Castanhal, realizará desta terça a sexta-feira (5 a 7 de novembro), a 1ª Semana Integrada Acadêmica com o tema “Empreendedorismo: Produzindo com sustentabilidade e qualidade”. O credenciamento será realizado no auditório do campus, às 8h, e a abertura do evento começará às 9h.
 
O primeiro dia da Semana Integrada do campus de Castanhal contará com diversas palestras que buscarão incentivar e esclarecer questões que envolvem o empreendedorismo e as etapas que contribuirão para uma carreira com resultados significativos.
 
A ideia da criação da Semana Integrada surgiu da união de duas atividades pré-existentes: A “Semana Acadêmica” e “Semana do Empreendedor”. Um dos objetivos é fomentar o interesse do espírito empreendedor dentro do ambiente universitário e estimular a produção de bens e serviços sem deixar de lado fatores como qualidade, tecnologia e sustentabilidade.
 
As atividades do evento estarão compostas por conteúdos diversificados, que vão abranger desde as regras da ABNT, questões alimentares e econômicas até conhecimentos psicológicos.
 
As inscrições podem ser realizadas antecipadamente por meio da internet, mas, no dia do evento, deve ser paga uma taxa de R$ 20 à comissão organizadora.
 
Serviço:
1ª Semana Integrada Acadêmica: “Empreendedorismo: Produzindo com sustentabilidade e qualidade”
Data: 5 a 7 de novembro de 2019.
Local: Auditório do Campus (Credenciamento e abertura).
Preço: R$ 20
Inscrições e informações pelo email: [email protected]
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?