05/11/2019 às 11h37min - Atualizada em 05/11/2019 às 11h37min

Sesi Pará abre inscrições para formação de juízes em robótica

O curso será realizado na escola Sesi Belém e formará profissionais para atuar no Torneio Sesi de Robótica

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do Sesi
Podem se inscrever estudantes e profissionais de diversas áreas como pedagogia, serviço social, engenharias, física, entre outras (Foto: Internet)

O Sesi Pará realizará, no dia 23 de novembro, uma formação em robótica para formação de juízes. O curso será realizado na escola Sesi Belém e formará profissionais para atuar no Torneio SESI de Robótica First Lego League (FLL). As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.
 
A formação terá quatro horas de carga horária e é destinada a estudantes e profissionais maiores de 18 anos, com afinidade para trabalhar com crianças e adolescentes. Após se inscrever, o candidato deverá enviar o currículo e comprovante de escolaridade para [email protected]
 
Podem se inscrever estudantes e profissionais de diversas áreas como pedagogia, serviço social, engenharias, física, entre outras. Os participantes receberão certificação após avaliação online realizada pela plataforma Unindústria.
 
No ato da inscrição o participante deverá escolher uma das categorias de avaliação:
 
Projeto de Inovação: profissionais ou estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenheiros ou estudantes de engenharia. Deverá comprovar a qualificação mediante a diploma de graduação ou pós-graduação nas áreas afins ou declaração de que está cursando em Instituição de Ensino Superior (IES).
 
Desafio do Robô: profissionais ou estudantes da área de Engenharias ou Física.  Deverá comprovar a qualificação mediante a diploma de graduação ou pós-graduação nas áreas afins ou declaração de que está cursando em Instituição de Ensino Superior (IES).
 
Design do Robô: profissionais ou estudantes de Engenharia da Computação, Controle e Automação, demais áreas de Tecnologia da Informação. Deverá comprovar a qualificação mediante a diploma de graduação ou pós-graduação nas áreas afins ou declaração de que está cursando em Instituição de Ensino Superior (IES).
 
Core Values: profissionais ou estudantes das áreas de Humanas, como psicologia, pedagogia, serviço social, etc. Deverá comprovar a qualificação mediante a diploma de graduação ou pós-graduação nas áreas afins ou declaração de que está cursando em Instituição de Ensino Superior (IES).
 
Serviço:
Formação para juízes que atuarão no Torneio Sesi de Robótica FLL. Dia 23 de novembro, na unidade Sesi Indústria Saudável. Turmas pela manhã e à tarde. Para se inscrever o candidato deverá acessar o site www.sesipa.org.br, preencher o cadastro e enviar o currículo e comprovante de escolaridade para [email protected].

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?