05/11/2019 às 14h09min - Atualizada em 05/11/2019 às 14h09min

Jornalista procura namorada para o pai por meio de rede social

Vivianny diz que tudo começou como uma brincadeira, mas que ficaria muito feliz se o pai engatasse uma nova relação

Elck Oliveira (editora do www.belem.com.br)
Elck Oliveira
Anúncio publicado por Viviany tem arrancado muitos sorrisos e engajamento de familiares e amigos (Foto: Reprodução/Facebook)

Os amigos e familiares da jornalista Vivianny Matos, de 31 anos, moradora de Belém, tomaram um susto quando, há alguns dias, ela publicou, na sua página do Facebook, um “anúncio” para encontrar uma namorada para o pai, o aposentado José Luiz Santos, de 66 anos.

Segundo a jovem, o pai, que está solteiro há algum tempo – ele separou-se da mãe de Viviany quando ela ainda era criança – sempre foi um amigo próximo, com quem ela troca confidências e segredos. Há cerca de dois anos, desde que a então esposa do pai faleceu, eles decidiram morar juntos.

“Sempre fomos muito amigos mesmo. Para você ter ideia, quando eu arrumei o meu primeiro namorado, contei para ele e não para a minha mãe, que era mais brava”, lembra.

Vivi, como gosta de ser chamada, diz que a ideia da campanha surgiu por ela perceber que o pai está em um novo momento da vida – a aposentadoria – e que, por isso, ele tem passado mais tempo em casa, sozinho. “Além disso, ele é um homem muito ativo, cheio de energia, que gosta praticar exercícios físicos e de assistir novelas”, conta a moça, que tem mais quatro irmãos, todos adultos.

A jornalista revela que uma das coisas que mais admira em seu pai é justamente a capacidade que ele tem de buscar coisas novas – um bom exemplo é a academia de ginástica – e, também, de continuar a se encantar com as pessoas. “Apesar de ter tido algumas desilusões, o meu pai é um homem que não perdeu a capacidade de se apaixonar e, também, que não ficou amargurado com a vida”, relata.

Para Vivi, embora muitos tenham encarado o “anúncio” como uma brincadeira, a coisa é séria. Ela gostaria muito que o pai conseguisse uma companheira. “Hoje, ele é a base da minha vida e não me vejo longe dele, embora eu tenha planos de morar fora, por exemplo. Mas eu gostaria muito que ele tivesse alguém, porque ele merece ser muito feliz”, derrete-se ela, garantindo que não vai ficar com ciúmes da nova relação do pai.

No anúncio publicado em sua página do Facebook, Vivi diz que a candidata à namorada deve ter entre 40 e 65 anos; torcer para o Clube do Remo (item negociável); gostar de plantas e animais (principalmente de gatos); gostar de ver filmes, novelas e séries; dançar e gostar de academia. Alguém se candidata?
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?