03/08/2022 às 10h00min - Atualizada em 03/08/2022 às 10h00min

A partir deste mês, ISSQN volta a ser cobrado no dia 10 em Canaã do Carajás

Na hipótese de não funcionamento da rede bancária, o vencimento ocorre no dia útil seguinte

Redação Belem.com.br
Com informações da Ascom Canaã do Carajás
Durante os períodos mais duros de enfrentamento à pandemia, a data para o pagamento havia sido postergada para o dia 20. (Foto: Divulgação / Ascom Canaã do Carajás)

                                                                                                                              
A prefeitura de Canaã do Carajás, por meio da Secretaria de Finanças, lembra ao contribuinte do município que, a partir deste mês de agosto, o recolhimento do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) volta a ser cobrado no dia 10 do mês subsequente ao fato gerador. Durante os períodos mais duros de enfrentamento à pandemia, a data para o pagamento havia sido postergada para o dia 20.


Vale destacar que, na hipótese de não funcionamento da rede bancária, o vencimento ocorre no dia útil seguinte. Para o exercício de 2022, a data de vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) será até o dia 31 de outubro, para pagamento à vista, com desconto de 20%. O pagamento sem desconto pode ser feito até o dia 30 de dezembro.

As taxas de fiscalização de localização e funcionamento tem data de vencimento em 30 de maio. Todas as datas estão previstas no calendário fiscal para pagamento de tributos municipais, já publicado no Diário Oficial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?