18/08/2022 às 17h16min - Atualizada em 18/08/2022 às 17h16min

Cerca de 2,45 milhões de ingressos são vendidos para Copa do Mundo no Catar

O Brasil está entre os países com mais compras

Redação Belem.com.br
Com informações da Ag. Brasil / Reuters)
O maior número de ingressos alocados foi para partidas da fase de grupos como Camarões x Brasil e Brasil x Sérvia, entre outras. (Foto: Divulgação / Jornal Correio)

                                                                                                                        
Os organizadores da Copa do Mundo venderam 2,45 milhões de ingressos para o evento deste ano, que será realizado no Catar, no Oriente Médio. Mais de meio milhão dos ingressos foram vendidos no último período de vendas, entre 5 e 16 de julho.


A Fifa disse que o maior número de ingressos alocados foi para partidas da fase de grupos como Camarões x Brasil, Brasil x Sérvia, Portugal x Uruguai, Costa Rica x Alemanha e Austrália x Dinamarca.

“Os torcedores que moram no Catar, Arábia Saudita, Estados Unidos, México, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra, Argentina, Brasil, País de Gales e Austrália lideraram o caminho e as filas digitais ao garantir o maior número de ingressos”, disse a Fifa.


Novas vendas

Ainda segundo a Fifa, a data de lançamento da próxima fase de vendas será anunciada no final de setembro. As vendas de balcão também começarão em Doha após o lançamento da fase de vendas de última hora. A Copa do Mundo começará um dia antes do previsto originalmente, com a cerimônia de abertura ocorrendo antes da seleção anfitriã enfrentar o Equador, em 20 de novembro.

Torneio

Será a primeira Copa do Mundo sediada no Oriente Médio, tendo sido adiada para o final do ano, no lugar de sua ocorrência normal entre junho e julho, para evitar o forte calor do verão na região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?