19/08/2022 às 18h00min - Atualizada em 19/08/2022 às 18h00min

Escola Pequenos Ananis é entregue no Atalaia, em Ananindeua

O prédio foi reformado e ampliado

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Ananindeua
A escola foi entregue totalmente revitalizada, ampliada, com capacidade para 450 alunos. (Foto: Leandro Santana - Ascom Ananindeua)

                                                                                                                                                  
A Prefeitura de Ananindeua entregou, nesta semana, a Unidade de Educação Infantil Pequenos Ananis, no bairro do Atalaia. A escola foi entregue totalmente revitalizada, ampliada, com capacidade para 450 alunos.

O prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, elogiou a estrutura da unidade. "Essa escola ficou muito bonita, não perde em nada para uma particular. Queremos enfatizar sempre a qualidade do que é oferecido para os nossos alunos, desde a estrutura até a merenda", disse o chefe do poder executivo municipal.


Benefícios

Na ocasião, a Prefeitura de Ananindeua assinou um convênio com o Banpará que vai garantir, aos servidores da educação, bônus (Credlivro) para ser utilizado na Feira Pan-Amazônica do Livro. O grupo do magistério receberá R$200 (duzentos reais) e os estagiários ganharão R$100 (cem reais) cada.

A secretária municipal de Educação, Leila Freire, falou sobre a importância desse bônus. "É de suma importância esse Credlivro que a prefeitura vai disponibilizar aos profissionais da educação, porque os educadores precisam da leitura para ensinar, educar e alfabetizar os alunos".

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?