07/11/2019 às 14h05min - Atualizada em 07/11/2019 às 14h05min

Festival de curtas de Bragança encerra inscrições para mostra

Evento acontece em dezembro, na cidade do nordeste paraense

belem.com.br
Site oficial do evento
O Festival também realizará oficinas de produção audiovisual (Foto: Site do evento)
Terminam neste domingo (10), as inscrições para a 2ª Edição do Festival Curta Bragança. Podem ser inscritas obras audiovisuais de até 20 minutos, nas categorias de Documentário, Ficção e Videoclipe. O evento será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro, no Auditório da Fundação Educadora de Comunicação, na cidade de Bragança, nordeste paraense.
 
O Festival é direcionado para produções locais e nacionais. O melhor filme do festival receberá o troféu Fabra. Já os vencedores de cada categoria da mostra receberão o troféu Valdir Sarubbi, homenagem “in memorian” ao artista plástico bragantino, que obteve reconhecimento nacional e internacional, com mais de 40 exposições individuais realizadas no Brasil e na Europa.
 
O Festival também realizará oficinas de produção audiovisual, a fim de não só fomentar a produção local, mas de aguçar olhares para produção de registro documental ou não, da Festividade de São Benedito, que ocorre no período de 18 a 26 de dezembro, naquele município, possibilitando até mesmo que os resultados das oficinas integrem a mostra no ano posterior.
 
As inscrições deverão ser realizadas somente online, preenchendo o formulário disponível no site oficial do festival. As obras são de temática livre, com duração máxima de até 20 minutos (incluindo os créditos) na categoria Documentário e Ficção e Videoclipes na duração de uma música. Serão selecionados até 40 obras, sendo 30 entre ficção e documentário e 10 videoclipes.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?