08/11/2019 às 09h58min - Atualizada em 08/11/2019 às 09h58min

Ana Carolina volta a Belém com nova turnê

Apresentação única acontece neste sábado (09), no Hangar

belem.com.br
Divulgação do show
Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, Ana Carolina lançou seu primeiro disco em 1999 (Foto: Reprodução/Facebook)

No ano em que comemora 20 anos de carreira fonográfica, Ana Carolina pega novamente a estrada e sai pelo Brasil com a sua turnê “Fogueira em Alto Mar”, a 12ª de toda a sua trajetória. Além de apresentar as músicas de seu novo álbum homônimo, a cantora, considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país, promete apresentações repletas de surpresas e, claro, um passeio pela sua carreira e revivendo seus grandes sucessos.

Belém recebe o show em apresentação única neste sábado (09), no Hangar. Os ingressos estão à venda nas Lojas É Show Parque e Boulevard Shopping, Óticas Diniz Metrópole e Castanheira, Lupa Lupa Pátio Belém e pela internet no site Bilheteria Digital.

Turnê “Fogueira em Alto Mar” – Com direção de Guilherme Leme, o show surge na sequência do lançamento do álbum homônimo, o primeiro com músicas inéditas após um hiato de seis anos. O setlist tem as seis canções recém-lançadas do primeiro EP, e, claro, os maiores sucessos dos 20 anos de carreira de Ana Carolina.

“Fogueira em Alto Mar” traz a mistura do samba e pop, com a participação de uma banda formada por Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro), Theo Silva (guitarra, violões e pandeiro), Marcos Maia (baixo, violões e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violões).

Pensada como uma grande experiência visual, a turnê conta com cenografia de Camila Schimidt, vídeos de Roger Velloso e iluminação de Anna Turra. O conteúdo que inclui grafismos animados e projeção de cores sincronizadas às canções, é projetado numa boca de cena formada por um um ciclorama metalizado, painéis de persianas reguláveis com conjuntos de luz por trás e um piso reflexivo metalizado.

Sobre Ana Carolina – Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, Ana Carolina lançou seu primeiro disco em 1999; hoje, sua carreira, que completa 20 anos, já inclui 12 álbuns, seis DVDs e mais de cinco milhões de discos vendidos. Entre outros, ganhou sete vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro grande sucesso, “Garganta”, viria já no primeiro álbum. Depois dele, emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.

As composições da artista já foram gravadas por nomes importantes como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart’nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano, Preta Gil, entre outros. Em suas composições fez parcerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Gilberto Gil e Guinga, entre muitos outros.
 
Serviço:
Ana Carolina finalmente de volta a Belém com a turnê de sucessos e inéditas #FogueiraEmAltoMar, sábado (9), no Hangar!
Abertura: 22h – show de abertura: Gigi Furtado
Início do show – Ana Carolina: 00h
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?