A Seleção Brasileira começou, nessa segunda-feira (19), a preparação para os dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar 2022. Nesta sexta-feira (23), a equipe brasileira enfrenta a seleção de Gana, na cidade de Le Havre, na França.
O grupo canarinho ficará completo, com os 26 jogadores convocados, nesta terça-feira (20), quando se apresentará o goleiro Weverton, do Palmeiras (SP). Dos atletas à disposição até essa segunda-feira, 13 fizeram trabalho em campo, enquanto os outros 10 atletas ficaram na academia para treino regenerativo.
Com exceção de Bruno Guimarães, que retornou de lesão em jogo no último sábado, Neymar, Marquinhos, Rodrygo, Vini Jr, Militão, Bremer, Danilo, Ibañez e Paquetá atuaram nesse domingo com seus times e ficaram na academia.
O restante fez trabalho em campo reduzido. Tite formou duas equipes com seis jogadores cada. Um tinha Alisson, Casemiro, Fred, Alex Telles, Antony e Roberto Firmino. Outro com Ederson, Thiago Silva, Renan Lodi, Fabinho, Raphinha e Matheus Cunha. O atacante do Tottenham, da Inglaterra, Richarlison, participou do início da atividade, mas depois ficou do lado de fora.
Jogos
Todos os ingressos para o jogo entre Brasil e Gana, no estádio Oceane, nesta sexta-feira (23), às 15h30 estão vendidos. Também estão esgotadas os bilhetes de Brasil x Tunísia, em Paris, no estádio Parque dos Príncipes. A segunda partida será na terça-feira (27), no mesmo horário.