12/11/2019 às 11h54min - Atualizada em 12/11/2019 às 11h54min

Mostra Sesc de Cinema inicia exibições em Belém

O evento acontece desta terça-feira (12) até o sábado (16), no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso

belem.com.br
Sesc do Pará
Gravações do filme "A Besta Pop", que será um dos exibidos na mostra (Foto: Reprodução/ Facebook)

Belém recebe, a partir desta terça-feira (12), a Mostra Sesc de Cinema, que tem como objetivo promover e renovar o circuito cinematográfico nacional, além de facilitar o acesso do público a filmes produzidos no País.
 
Na capital paraense, a Mostra acontece desta terça-feira (12) até o sábado (16), das 15h às 21h, no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso, trazendo diversos filmes, com mediação da jornalista Lorenna Montenegro, e apresentações musicais. A entrada é franca.
 
As exibições iniciam, nesta terça-feira, com os filmes “Chamando os ventos”, de Marcelo Rodrigues (PA) e “A Besta Pop”, de Artur Tadaiesky, Fillipe Rodrigues e Rafael B. Silva (PA). Classificação: 16 anos.  Após debate, haverá show com Guitarra das Manas.
 
Na quarta (13), serão exibidos os filmes “Josefina”, de Zienhe Castro (PA); “Musa Pagã”, de Fillipe Rodrigues (PA); “Ano 3000”, de Felipe Mendonça (PA) e “O vendedor de galinhas”, de Bruno Cecim (PA). Classificação: 14 anos. Após debate, show Elder Effe & os Comparsas.
 
Quinta (14), os filmes exibidos serão: “Dandara”, de Lucas Moraga (PA); “A Luz do Sol”, de Edielson Shinohara (PA); “Manas Kill”, de Edielson Shinohara (PA) e “Batalha do Livramento”, de Nassif Jordy (PA). Classificação: 14 anos. Após debate, show de Thais Badu.
 
No último dia da mostra, sábado (16), serão exibidos os filmes: “Nº 7 o filme”, de  Filipe da Silva Santos (PA); “Tambores Afro Uruguaios”, de Naouel Laamiri e Rafael Ferreira (PA); “Posseidon é cabra, abelha e o movimento dos barcos”, de Danielle Fonseca (PA) e “Na rede”, de Mateus Moura (PA). Classificação: 18 anos. Após debate, show de Mateus Moura.
 
Serviço:
Mostra Sesc de Cinema
Data: 12 a 16/11/2019
Horário: 15h às 21h
Local: Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso (Boulevard Castilho França, 522/523)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?