15/10/2022 às 11h00min - Atualizada em 15/10/2022 às 11h00min

Veja como fica o trânsito durante as romarias do Círio realizadas hoje (15)

Ao todo, duas romarias serão realizadas neste sábado

Redação Belem.com.br
Veja como fica o trânsito durante as romarias do Círio de Nazaré realizadas hoje (15). (Foto: Fernando Sette / Arquivo Ag. Belém)

                                                                                                                                                                                                                                                            
Durante a realização das duas romarias que ocorrem neste sábado (15), oito agentes, três viaturas e duas motos da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) vão ser usadas para orientar, garantir a fluidez no trânsito do percurso e a segurança dos participantes das procissões.


Os agentes da Semob estão a postos desde 6h e estarão em serviço até às 14h. A saída da oitava romaria do Círio de Nazaré foi as 8h, da Basílica Santuário. Os agentes interditaram as vias que compõem o percurso e o trânsito será liberado à medida que a romaria passar.

Percurso Ciclo Romaria

O trajeto da Ciclo Romaria será pelas Avenidas Nazaré, Magalhães Barata, José Bonifácio, José Malcher, travessa Nove de Janeiro, rua Antônio Barreto, avenida Visconde de Souza Franco, rua Domingos Marreiros, avenidas Alcindo Cacela, José Malcher, travessa Dr. Moraes, avenidas Braz de Aguiar, Serzedelo Correa, Gentil Bittencourt, travessa Três de Maio, avenidas Conselheiro Furtado, Generalíssimo Deodoro, Rua Caripunas, travessa Quintino Bocaiúva, avenida Nazaré até a Basílica Santuário.

Romaria da Juventude

Das 14h às 22h, oito agentes darão apoio no trânsito, no percurso da Romaria da Juventude, que será realizada na tarde de sábado, 15, com saída às 15h30 da Igreja São José de Queluz, localizada na avenida Cipriano Santos. A medida visa garantir a organização e fluidez no trânsito e a segurança viária dos participantes da nona romaria que compõe as festividades do Círio de Nazaré. 

Percurso

Avenida Cipriano Santos, travessa Guerra Passos, avenida Conselheiro Furtado, travessa Quintino Bocaiúva, avenida Nazaré, até a Basílica Santuário. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?