29/10/2022 às 13h04min - Atualizada em 29/10/2022 às 13h04min

Autópsia do corpo de delegado do Amazonas é concluída em Belém

Aldeney Alves foi morto,nessa sexta-feira, com seis tiros dentro de farmácia na Sacramenta

Redação Belem.com.br
As políciais Militar e Civil do Pará intensificam as buscas para identificar e prender os acusados do crime. (Foto: Reprodução)

                                                                                                                                         
A autópsia do corpo do delegado da Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes Alves, foi concluída durante a manhã hoje (29), pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal Renato Chaves (IMOL). No entanto, ainda não foi liberado, pois a família ainda não compareceu à sede da Polícia Científica do Pará, em Belém.


O delegado foi assinado com seis tiros durante a noite dessa sexta-feira (28), em uma farmácia localizada no bairro da Sacramenta, Belém. Aldeney era titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus, e estava passando férias com a família em Belém.

Buscas e investigação

As políciais Militar e Civil do Pará intensificam as buscas para identificar e prender os acusados do crime. A investigação está sendo feita pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Diretoria de Polícia Especializada (DPE)

Logo após o crime, se cogitou que pudesse ser tentativa de assalto. Mas, há outras hipóteses, inclusive morte por encomenda por causa do trabalho dele no Estado do Amazonas. A Polícia Civil do Pará ainda investiga as circunstâncias e motivações do crime.

O Governo do Amazonas está prestando toda a assistência à família e uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) foi enviada para Belém para realizar o traslado do corpo.

Denúncia

Qualquer informação que possa ajudar na solução do caso pode ser encaminhada ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?