16/11/2019 às 11h58min - Atualizada em 16/11/2019 às 11h58min

Feira de economia criativa estará de volta no dia 15 de dezembro

O público deve se preparar para um dia inteiro de atrações culturais e esportivas do BoulevArte

Assessoria BoulevArte
O BoulevArte acontece em novo endereço com o mesmo entusiasmo e intensidade que marcaram as edições anteriores na Praça dos Estivadores, consolidando a marca do evento. Foto: Divulgação
  
A maior feira de economia criativa de Belém, o BoulevArte, estará de volta no dia 15 de dezembro, com 60 expositores de moda, gastronomia, produtos saudáveis, artesanato e artes integradas. Esta 5ª edição está cheia de novidades: o BoulevArte se mudou "de mala e cuia" para o Espaço Náutico Marine Club, ao lado da UFPA, em um novo ambiente com vista para o rio Guamá que promete ser um convite inusitado para a prática da canoagem havaiana.

O público deve se preparar para um dia inteiro de atrações culturais e esportivas, das 8 hs da manhã às 20 hs, com shows do Farofa Tropikal, DJ ProEfx, Orquestra Aerofônica e Zarabatana Jazz Band, e aulas de ioga, fit dance e body balance. Mais uma atração cultural está sendo escolhida na votação dos seguidores no perfil do evento no Instagram: @BoulevArte. A programação para a família inteira inclui parque de brinquedos, teatro infantil e contação de histórias.

O perfil do Instagram já conta com 5 mil seguidores na primeira semana em que foi criado, demonstrando o grande interesse do público pelo evento que integra os segmentos da economia criativa e da cultura na capital paraense.

Os produtores executivo Ney Messias e Raelly Castro, explicam que o BoulevArte oferece aos empreendedores criativos a oportunidade de apresentar os produtos e fazer negócios em um só lugar. Todos os estandes já foram comercializados. "Será uma edição 'in door'", descrevem.


SERVIÇO
BoulevArte
Dia: Domingo, 15/12
Hora: De 8hs às 20 hs.
Local: Espaço Náutico Marine Club (Av. Bernardo Sayão, ao lado da UFPA)
Informações: telefones (91) 98139-7000 e 98938-6422
Instagram @BoulevArte
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?