04/11/2022 às 13h40min - Atualizada em 04/11/2022 às 13h40min

Segundo suspeito de matar delegado do Amazonas é preso no Maranhão

Mikael Gustavo de Souza, vulgo “Loco” foi preso no município de Barra da Corda

Redação Belem.com.br
O Delegado Aldeney Goes Alves morreu durante assalto em Belém, onde passava férias com a família. (Foto: Divulgação /PC-Amazonas)

                                                                                                                                                            
O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, confirmou por meio das redes sociais a prisão do segundo suspeito de matar o delegado da Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes Alves, durante um assalto à uma farmácia no bairro da Sacramenta, em Belém, na última sexta-feira (28). Mikael Gustavo de Souza, vulgo “Loco” foi preso no município de Barra da Corda, no Maranhão.

O anúncio da prisão aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (4). Segundo o governador, policiais do Pará já estão no Maranhão para acompanhar o caso.

O primeiro suspeito foi preso em Araguaína no último dia 30, durante abordagem a um ônibus que havia saído de Marabá (PA). A notícia da prisão também foi divulgada no Twitter, pelo governador do Pará, Helder Barbalho. A publicação dizia o seguinte: "A Polícia Civil acaba de prender em Araguaína, no Tocantins, Deyvide José Santos, vulgo Jereba, acusado de participar do assassinato do Delegado do Amazonas [...]".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?