18/11/2019 às 16h47min - Atualizada em 18/11/2019 às 16h47min

Emater contrata temporários para Marituba

Inscrições ao Processo Seletivo estarão abertas nos dias 19 e 20

belem.com.br
Agência Pará
O PSS oferece vagas para cargos de nível superior e médio (Foto: Ascom Emater/Agência Pará)

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater) está realizando Processo Seletivo Simplificado (PSS) para vários cargos. Serão selecionados candidatos para desempenharem a função de extensionista rural, que exige nível superior, e assistente administrativo, de nível médio. Inscrições apenas nos dias 19 e 20 de novembro.
 
As vagas de nível superior estão divididas da seguinte forma: engenharia agrônoma (3); engenharia agrônoma (com georreferenciamento de imóveis rurais – 1); engenharia ambiental (2); engenharia civil (1); pedagogo (2); administrador (2); analista de TI (2); contador (1) e assistente social (1), com vencimento base de R$ 3,9 mil + benefícios. Já o cargo de assistente administrativo oferece cinco vagas, com vencimento base R$ 1,5 mil + benefícios.
 
As inscrições do PSS deverão ser realizadas pelo site do Sipros, de 00h01 do dia 19 de novembro de 2019 às 23h59min do dia 20 de novembro de 2019. Não há cobrança de taxa para inscrição. 
 
A contratação temporária será para lotação no escritório central, localizado no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB).
 
O processo seletivo ocorrerá nas seguintes fases: inscrições, análise documental e curricular, entrevista e o resultado final. A jornada de trabalho será de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?