18/11/2019 às 17h19min - Atualizada em 18/11/2019 às 17h19min

Evento gospel arrecada renda e doações para famílias carentes

Festival acontece nesta terça-feira (19), no teatro Waldemar Henrique, em Belém

belem.com.br
Internet
O festival é fruto de uma iniciativa da dupla gospel Helcio e Marina (Foto: Reprodução/ Facebook)

Vários artistas do segmento gospel realizam, nesta terça-feira (19), a partir das 19 horas, no teatro Waldemar Henrique, em Belém, o I Unity Festival, um grande evento festivo que tem como objetivo arrecadar renda para fazer o Natal de doze famílias carentes mais feliz. O festival é fruto de uma iniciativa da dupla gospel Helcio e Marina, em parceria com a Juventude Abba Pai, da igreja Assembleia de Deus, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém.
 
Para a cantora Marina Nascimento, que faz dupla com o marido, Helcio, a ideia inicial era fazer a gravação do DVD da dupla, mas o projeto acabou sendo ampliado. Segundo ela, o nome do festival surgiu da necessidade de ajudar o próximo. “Sozinhos, não íamos conseguir. Cada ajuda faz toda diferença na vida de quem recebe e, se cada um fizer sua parte, a gente consegue”, afirmou.
 
A renda obtida com a venda dos ingressos e mais os alimentos arrecadados junto àqueles que vão participar do show serão doados às famílias que moram no entorno do chamado lixão de Marituba. O festival é livre para todos os públicos e reunirá, além de Hélcio e Marina, nomes como Aziel Neves, Eric Fernando, Arlon Oliveira, e DJ Matheus Portilho.
 
Hélcio e Marina – Casados há 11 anos, são pais de dois filhos. Com formação cristã, gravaram em 2014 o seu primeiro CD. Atualmente, são pastores auxiliares da Assembleia de Deus em Belém e cooperam na direção do templo na Cidade Velha.
 
Serviço:
Evento: Unity Festival
Data: 19 de novembro
Horário: 19h
Classificação: Livre
Local: Teatro Waldemar Henrique
Informações: (91) 98391-4039

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?