19/11/2022 às 12h00min - Atualizada em 19/11/2022 às 12h00min

Papai Noel chega para alegria da criançada em shopping de Ananindeua

O bom velhinho chega neste sábado, a partir das 17h

Com edição da Redação Belem.com.br
Norimar Muller - Ascom Shopping Metrópole Ananindeua
O bom velhinho chega neste sábado, a partir das 17h. (Foto: Divulgação / Ascom Shopping Metrópole Ananindeua)

                                                                                                                                                       
Em clima de muita alegria, e muita neve, o Papai Noel vai chegar no Shopping Metrópole Ananindeua, neste sábado (19), a partir das 17h. Uma programação especial foi preparada para o bom velhinho com a apresentação do coral ‘Vozes do Cristo Rei’, iniciando a programação de Natal. 

Como o tema de decoração “Fábrica de Brinquedos”, o shopping inaugurou um cenário especial para o Papai Noel onde as crianças poderão fazer suas fotos e guardar a lembrança deste momento. O encantamento está presente em todos os detalhes do local, com uma grande árvore de Natal, duendes, brinquedos de madeira, além de um espaço onde os pequenos poderão se divertir com labirinto, roda gigante e carrossel. 

De quarta a domingo, até o dia 24 de dezembro, o bom velhinho estará no local, das 16h às 21h, para fotos e para receber as cartinhas dos pequenos. Várias apresentações de corais e peças infantis também fazem parte da programação até o Natal, para a alegria da criançada.

Além do Papai Noel, a decoração temática natalina é destaque no centro de compras, com um espaço próprio para fotos, onde as crianças poderão ter como cenário os brinquedos, reforçando o ambiente lúdico no imaginário infantil.

“Este é um momento muito esperado pelas crianças e as famílias, e preparamos uma grande chegada para o Papai Noel, com muita neve, despertando ainda mais esse clima de encantamento, no nosso cenário infantil, onde priorizamos os brinquedos. Pra gente, esse é um ano muito especial porque comemoramos os 5 anos do Shopping Metrópole e fazer essa chegada tem realmente um significado importante neste mês de aniversário”, comenta Yughem Angheben, gerente de Marketing do Shopping Metrópole Ananindeua. 


Serviço

Assunto: Chegada do Papai Noel
Data: 19/11/022 
Horário: A partir das 17h
Local: Praça Central. Piso L2. Shopping Metrópole Ananindeua – BR 316 Km 03 – Ananindeua – PA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?