19/11/2019 às 15h14min - Atualizada em 19/11/2019 às 15h14min

Faculdade promove 2ª Feira das Profissões em Altamira

Programação visa orientar os futuros vestibulandos sobre qual carreira seguir

ASCOM Faculdade Serra Dourada
Foto: Mariana Costa
   
A Faculdade Serra Dourada, em Altamira, promove, no dia 21 de Novembro, a 2ª Feira das Profissões, destinada a estudantes do 3º ano do Ensino Médio de Altamira e região. Durante o evento, professores apresentarão os projetos acadêmicos desenvolvidos nos cursos da faculdade com o objetivo de orientar os futuros vestibulandos sobre qual carreira seguir. Ainda com esse mesmo intuito, haverá testes vocacionais, apresentação teatral, práticas laboratoriais, júri simulado, entre outras atividades.

A 2ª Feira das Profissões contará com órgãos parceiros, como o 51 BIS, Polícia Militar, Polícia Federal e Corpo de Bombeiros, que trarão informações sobre as atividades desempenhadas pelos profissionais de cada instituição. A expectativa é receber um público de cerca de 3 mil estudantes de escolas públicas e particulares. A entrada é gratuita.

De acordo com o diretor geral da Faculdade Serra Dourada, Renato César, a 2ª Feira das Profissões será um evento único na região para que estudantes do 3º ano do Ensino Médio possam ser orientados sobre qual profissão desejam seguir. “Essa é a segunda edição da feira. No ano passado, ela foi realizada em Altamira e em Uruará e tivemos um retorno bastante positivo. Neste ano, com a chegada dos novos cursos à Faculdade Serra Dourada, foi possível agregar mais atividades e parcerias para oferecer um evento ainda mais rico. Com certeza será bastante proveitoso a todos os participantes”, diz.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?