23/11/2022 às 14h01min - Atualizada em 23/11/2022 às 14h01min

Obra do coreto da praça do aeroporto em Mosqueiro é concluída

​As preparações para o círio de Nossa Senhora do Ó, em Mosqueiro, estão em pleno vapor

Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Belém
Trabalhadores da Seurb fazem os ajustes finais no coreto construído em Mosqueiro. (Foto: Divulgação/Ag.Belém)


As preparações para o círio de Nossa Senhora do Ó, em Mosqueiro, estão em pleno vapor. Para oferecer mais comodidade aos devotos da santa, a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), realiza várias obras na ilha para atender moradores e turistas, que vão homenagear a padroeira no dia 11 de dezembro, deste ano.

Entre as obras, destaca-se a construção de um coreto na praça do aeroporto. O espaço será destinado para receber atrações culturais e eventos de música, além de ser um novo atrativo para os turistas e moradores que frequentam a praça. A estrutura foi construída em cerca de 30 dias e o recurso investido corresponde a R$ 122.262,84.

Para a servidora pública e moradora de Mosqueiro, Ieda Amaral, de 58 anos, o novo coreto vai estimular a utilização da praça pelos próprios moradores do distrito. ‘’O coreto ficou muito bonito e os próprios moradores precisam de locais como esse, para passear com os filhos, promover eventos e incentivar os moradores da área e de bairros ao redor utilizarem a praça’’.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?