20/11/2019 às 14h37min - Atualizada em 20/11/2019 às 14h37min

Paraenses poderão assistir à final da Libertadores no Mangueirão

Os ingressos para a transmissão estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (20), nas sedes do Clube do Remo e do Paysandu

belem.com.br
Agência Pará
Para entrar no estádio o torcedor paraense trocará o ingresso por um quilo de alimento não perecível (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Falta pouco para a grande final da Conmebol Libertadores, entre a equipe brasileira do Flamengo e o River Plate, da Argentina. A partida acontece neste sábado (23), em Lima, no Peru, a partir das 17 horas (horário de Brasília). Os fãs paraenses do Flamengo poderão acompanhar o jogo, por meio de telões, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.
 
O evento, que é uma iniciativa do Clube de Regatas Flamengo, da torcida organizada Fla Fla de Belém, Fla Pará, Nação Tucuruí e Flapebas, visa movimentar as torcidas em prol social. Para entrar no estádio o torcedor trocará o ingresso por um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será entregue a instituições sociais.
 
“Vamos disponibilizar para esse evento, toda a estrutura do nosso estádio, e em troca vamos contribuir atendendo as comunidades carentes através das doações dos torcedores”, disse o governador Helder Barbalho.
 
Os portões do Mangueirão serão abertos a partir das 13 horas. Os ingressos para a entrada nesta transmissão estarão disponíveis para troca a partir desta quarta-feira (20), nas sedes do Clube do Remo e do Paysandu.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?