01/12/2022 às 10h11min - Atualizada em 01/12/2022 às 10h11min

Tentativa de assalto deixa quatro mortos e seis feridos em Icoaraci

Uma das vítimas fatais era um feirante que trabalhava na Feira da 8 de Maio

Redação Belem.com.br
Os crimes ocorreram em supermercado localizado na Feira 8 de Maio em Icoaraci, distrito de Belém. (Foto: Reprodução/ Facebook)


Uma ação criminosa assustou moradores de Icoaraci, distrito de Belém, na noite de quarta-feira (30). Bandidos em dois veículos tentaram assaltar um supermercado nas proximidades da Feira da 8 de Maio, no bairro da Agulha, e a ação resultou em, ao menos, seis baleados e quatro mortos.

Um feirante, identificado como Édson Barros Corrêa, de 39 anos, que trabalhava em um ponto de venda de frangos, um segurança do supermercado e dois bandidos morreram. Imagens compartilhadas pelas redes sociais mostram algumas das vítimas dos disparos caídas no chão e sendo socorridas por pessoas que estavam próximas.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o perímetro onde ocorreu o crime. A Polícia Científica do Pará esteve no local para fazer a remoção do corpo do feirante. Já os três seguranças do supermercado que foram atingidos pelos tiros foram socorridos e levados para a UPA de Icoaraci. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento.

Um dos dois criminosos que morreram foi baleado pelas guarnições da Polícia Militar durante perseguição pelas ruas do distrito. Na fuga, um dos dois veículos usados pelos suspeitos chegou a perder o controle e acabou parando em uma vala no cruzamento da 5ª Rua com a avenida Dr. Lopo de Castro.

Em seguida, os criminosos roubaram outro carro e fugiram rumo a travessa Pimenta Bueno, no bairro do Cruzeiro.

Já o outro bandido morto teve o corpo encontrado em uma área de ocupação conhecida por "Buraco Fundo". Este último foi identificado como Dionatan Soares Sena, de 22 anos. 

Com informações do Portal Dol


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?