21/11/2019 às 16h09min - Atualizada em 21/11/2019 às 16h09min

Cesupa divulga listão dos aprovados no vestibular

Publicação sai nesta sexta-feira (22), partir das 10 horas

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do Cesupa
Cerca de quatro mil candidatos compareceram à prova no domingo (17), concorrendo a 2.390 vagas (Foto: Rodrigo Félix)

O Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) divulga, nesta sexta-feira (22), às 10h, o resultado do Vestibular 2020. O listão dos aprovados poderá ser consultado no site www.cesupa.br e também na Unidade Alcindo Cacela II, localizada na Avenida Alcindo Cacela, nº 980. Cerca de quatro mil candidatos compareceram à prova no domingo (17), concorrendo a 2.390 vagas em 15 cursos de graduação.

No certame, os candidatos puderam optar por vagas entre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia. O Edital de Convocação à Matrícula será divulgado no site da Instituição conjuntamente com o resultado do Vestibular.

Os candidatos aprovados poderão consultar os detalhes sobre hora, local e data de matrícula também na manhã desta sexta-feira. Poderão realizar a matrícula todos candidatos classificados no Vestibular Cesupa 2020 que já tiverem, comprovadamente, concluído o Ensino Médio.

Serviço:
Listão do Vestibular Cesupa 2020
Data: Dia 22 de novembro
Hora: 10h
Local: Site do Cesupa e Unidade Alcindo Cacela II (Avenida Alcindo Cacela, nº 980) 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?