07/12/2022 às 17h41min - Atualizada em 07/12/2022 às 17h41min

Clube do Remo apresenta novo executivo de futebol para 2023

Thiago Gasparino terá várias metas no Mais Querido para o ano que vem

Redação Belem.com.br
Thiago Gasparino estava no Novorizontino-SP, na Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Samara Miranda / Ascom Clube do Remo)

                                                                                                                                                                                            
O novo executivo de Futebol do Clube do Remo, Thiago Gasparino, foi apresentado, em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (7), no estádio do Baenão, em Belém. O profissional tem os objetivos ajudar a levar o Remo de volta à Série B do Campeonato Brasileiro e trabalhar na montagem de um elenco para as quatro competições em 2023. 

No momento da apresentação oficial, Thiago esteve ao lado do presidente Fábio Bentes e do vice-presidente, Antônio Carlos Teixeira. Na oportunidade, Gasparino falou sobre a negociação com o clube, bem como da contratação de jogadores, técnico, permanência de alguns atletas, estrutura, currículo, entre outros assuntos.


Carreira

Thiago Gasparino é ex-jogador de futebol, atuando por times do Sul, Sudeste e Centro-Oeste brasileiro, encerrando a carreira em 2015, no Ypiranda-RS. Como coordenador e executivo, o profissional começou a carreira em 2016, no Linense-SP, e passando por Inter de Limeira-SP e Novorizontino-SP, no qual trabalhou na Série B do Campeonato Brasileiro 2022, conseguindo a permanência do clube para a edição 2023. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?