13/12/2022 às 10h00min - Atualizada em 13/12/2022 às 10h00min

Vacinação e emissão de documentos ocorrem no Maracacuera I e II, nesta quarta-feira

Os serviços serão disponibilizados das 8h da manhã até às 12h

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Belém
Vacinação será disponibilizada durante a ação. (Foto: Ag. Belém)

                                                                                                                                                                                      
Vacinas contra a influenza, meningite, HPV, poliomielite, tríplice viral e covid-19 está entre os imunizantes que serão oferecidos na ação de cidadania para as quase mil famílias moradoras dos residenciais Maracacuera I e Maracacuera II, no distrito de Icoaraci. A ação será nesta quarta-feira (14). Também serão ofertados serviços de emissão de Carteira de Identidade.

As famílias dos residenciais Maracacuera I e Maracacuera II receberam os apartamentos no último mês de julho. Ainda passam por acompanhamento da Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, para melhor adaptação e para poder usufruir do direito aos serviços de saúde, educação e transporte, entre outros.

"Desde o início da atual gestão, buscamos levar esses serviços às famílias beneficiárias, porque entendemos que moradia vai além da casa: nós queremos garantir o direito à cidade, e que o entorno ofereça o que os moradores precisam pra, de fato, viver com dignidade", defende o secretário municipal de Habitação, Rodrigo Moraes.


Programação 

Os serviços serão disponibilizados das 8h da manhã até o meio-dia. Para emissão do RG, os interessados devem levar certidão de nascimento (original e cópia) e duas fotos 3x4. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Vacinas 

As equipes de saúde solicitam apresentação de cartão de vacinação e CPF para imunização contra a covid-19. Crianças e adolescentes devem estar acompanhados dos responsáveis.

Parcerias 

A ação de serviços tem a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, do Conselho Regional de Enfermagem e da Polícia Civil. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?