22/11/2019 às 16h51min - Atualizada em 22/11/2019 às 16h51min

Coral Metropolitano de Belém inicia temporada de Natal

O tradicional grupo fará duas apresentações no Parque Shopping, na capital paraense

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
No repertório estão 16 canções divididas entre as clássicas e algumas surpresas (Foto: Divulgação)

O Coral Metropolitano de Belém iniciará a temporada de natal neste final de semana no Parque Shopping. O tradicional grupo fará duas apresentações: uma no sábado (23), às 19h, e outra no domingo (24), às 18h, com entrada gratuita, no hall do empreendimento.
 
Com doze anos de experiência, o coral é um dos mais importantes da capital e, durante o ano, divide o tempo entre os shows em datas especiais como o Círio de Nazaré, e participações em eventos de hospitais e casas de apoio. Para o período natalino, cerca de 40 pessoas fazem parte do grupo, que iniciou a preparação de ensaios há dois meses.
 
“Todos estamos ansiosos para o início dos shows de Natal, uma das datas mais importantes no nosso calendário. Além da preocupação na escolha das músicas, nós também separamos neste ano diversos figurinos especiais para levarmos alegria e espírito natalino por onde passarmos”, destaca Ednalva Lopes, coordenadora.
 
No repertório estão 16 canções divididas entre as clássicas e algumas surpresas como a transformação de músicas regionais para o ritmo natalino. O público poderá ouvir Boas Festas, Noite Santa, “Ai Menina”, da Lia Sophia, e muito mais.
 
“Esperamos que as pessoas possam sentir a emoção e a animação do coral. Trabalhamos muito para apresentar um trabalho espetacular para esse período. Estamos com várias apresentações marcadas e temos certeza que o Natal ganha um brilho especial com esses momentos”, finaliza Ednalva Lopes.
 
Natal
 
A programação natalina do Parque Shopping continuará até o final do mês de dezembro. O empreendimento está com uma promoção para a campanha de Natal. Nos dias 14 e 21 de dezembro haverá apresentação do show inédito do Mundo Bita, fenômeno entre as crianças.
 
Em compras a partir de R$ 300, o cliente ganha um ingresso para o espetáculo. Já acima de R$ 450, serão dois ingressos. Crianças menores de 12 meses não precisam de bilhetes.
 
Serviço:
Coral Metropolitano de Belém no Parque Shopping
Onde: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde
Quando: Sábado, 23, e domingo, 24
Hora: sábado – 19h // Domingo – 18h
Entrada gratuita

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?